O QUE É MÍDIA DIGITAL?
A mídia digital nada mais é do que o jogo em sua versão virtual (digital). Vendemos as licenças compradas diretamente na Sony, Microsoft, Nintendo Co., Ltd. garantindo assim a melhor procedência possível para seu jogo, contando com suas atualizações e se certificando de que o(s) arquivo(s) do jogo estejam em perfeitas condições.
Algumas vantagens da mídia digital são não ter que esperar um tempo de entrega, não correr o risco de arranhar o disco, não ocupar espaço na sua casa e sim no HD do console, entre outras.
Para resumir como a entrega funciona, nós enviamos por e-mail uma conta nossa com o jogo já comprado para você instalar diretamente no seu console através desse nosso usuário, sem nenhum download de programa adicional ou algo relacionado, recebe apenas o produto comprado direto na Sony, Microsoft, Nintendo Co., Ltd. Porém, oferecemos tipos diferentes de licenças, adequadas ao gosto e bolso do cliente. Cada licença tem suas limitações (ou liberdades), então por favor leia com atenção a sessão a seguir!
Ressaltamos que esta prática NÃO constitui crime contra a propriedade intelectual, NÃO pode ser tipificado como pirataria ou qualquer outro ato que atente contra os direitos da empresa. O produto não está sendo alterado, modificado, o código fonte não está sendo violado e a integridade do produto, sua origem e qualidade são mantidas incólumes.
O compartilhamento de conta do jogo será limitado a somente duas pessoas OPERADOR E MEMBRO, por via de regra e de acordo com os termos de uso da Sony, Microsoft, Nintendo Co., Ltd. Nenhum outro tipo de acesso será autorizado, para garantir que nenhuma regra de uso seja quebrada.
Ao se cadastrar em nossa loja e comprar qualquer produto você declara ter feito a leitura e concorda plenamente com esse Termos e Condições.
TERMOS DE GARANTIA PRIMÁRIA
(melhor custo oferecido e jogar na sua conta e ganhar troféus)
1 – Os dados da conta devem permanecer inalterados (login, senha, ID ou qualquer outra coisa)
2 – Na compra de apenas uma unidade é permitido baixar e instalar o jogo em apenas um aparelho, de acordo com sua compra.
3 – A garantia legal para defeitos no produto é de 90 dias. Essa garantia cobre apenas defeitos no jogo, não nos responsabilizamos por defeitos no seu aparelho exclusão do jogo ou da conta criada para baixar o jogo, danos ou restauração do HD ou atualização do sistema do seu aparelho, Não nos responsabilizamos por possíveis mudanças nos termos de uso que forem feitas pela Sony, Microsoft, Nintendo Co., Ltd que alterem o funcionamento do acesso compartilhado (primário/secundária) Caso alguma dessas situações aconteça, você poderá ficar sem o jogo.
4 – Caso você não consiga baixar e instalar o jogo em até sete dias após o recebimento do produto, nos comprometemos a devolver seu pagamento, desde que a conta seja desativada de seu sistema.
5.1 – Estamos vendendo uma licença de uso de software, trabalhamos com uma garantia vitalícia. (Item válido para licença PRIMÁRIA e SECUNDÁRIA)
5.3 – O suporte para defeitos no produto é de 180 dias. Esse suporte cobre apenas defeitos no jogo, não nos responsabilizamos por defeitos no seu aparelho, exclusão do jogo ou da conta criada para baixar o jogo, danos ou restauração do HD, atualização do sistema ou atualização das políticas da Sony, Microsoft, Nintendo Co., Ltd. Caso alguma dessas situações aconteça, você poderá ficar sem o jogo. (Item válido para licença primária)
6 – A conta não deve ser compartilhada, sob pena de perda de garantia e acesso
7 – Usuário primário não pode ficar acessando a conta criada, evitar ao máximo entrar nela, e sempre jogar nos demais usuários presentes no vídeo game.
8 – Se a conta enviada for doada, trocada ou doada, a garantia se encerra e não daremos mais suporte
9 – Ao iniciar o download do jogo você se compromete a seguir e aceitar esses termos e condições de uso.
”OBSERVAÇÃO” Se você adquiriu uma conta primária, em algum momento poderá aparecer um cadeado no jogo quando você tentar acessá-lo pela sua conta, em razão de renovações de licenças da conta. Quando acontecer esse tipo de coisa, entre no usuário QUE EU ENVIEI E QUE ESTÁ O JOGO, vá em configurações, configurações da conta e ative como principal novamente. Após ativar como principal a conta do jogo, faça o logout da mesma e prossiga jogar
‘TERMOS DE GARANTIA SECUNDÁRIA
1 – Os dados da conta devem permanecer inalterados (login, senha, ID ou qualquer outra coisa)
2 – Na compra de apenas uma unidade é permitido baixar e instalar o jogo em apenas um aparelho, de acordo com sua compra.
3 – A garantia legal para defeitos no produto é de 90 dias. Essa garantia cobre apenas defeitos no jogo, não nos responsabilizamos por defeitos no seu aparelho , exclusão do jogo ou da conta criada para baixar o jogo, danos ou restauração do HD ou atualização do sistema do seu aparelho, Não nos responsabilizamos por possíveis mudanças nos termos de uso que forem feitas pela Sony, Microsoft, Nintendo Co., Ltd. que alterem o funcionamento do acesso compartilhado (primário/secundária) Caso alguma dessas situações aconteça, você poderá ficar sem o jogo.
4 – Caso você não consiga baixar e instalar o jogo em até sete dias após o recebimento do produto, nos comprometemos a devolver seu pagamento, desde que a conta seja desativada de seu sistema.
5 – Só é possível jogar logado no usuário que estamos lhe enviando, você não consegue jogar ou ganhar troféus com seu usuário principal.
6 – Será necessário estar conectado na Internet para poder jogar. É necessário primeiro validar o jogo, para depois ele abrir normalmente.
7 – Para todos os jogos é necessário que você tenha ao menos um usuário com assinatura para poder jogar os modos online deste jogo (quando houver).
8 – Estamos vendendo uma licença de uso de software, com validade Vitalícia. Após esse prazo será necessário comprar uma nova licença para o jogo continuar funcionando.
9) Ao iniciar o download do jogo você se compromete a seguir e aceitar esses termos e condições de uso.